quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Avatar Weapons

Oi oi gente!

Depois de alguns dias sem postar eu estou de volta com um post bem rapidinho, hoje falando sobre avatar weapon, que não é algo de interesse de quem já se encontra no endgame mas é interessante e pode ajudar muitos que estão no caminho até o level 60. 





As avatar weapons são armas que permitem que o player tenha a melhor arma disponível para o seu level, sendo de fácil enchant.
Como funciona:
A partir do level 16 você automaticamente começa a dropar essas caixas ao matar os mobs ou em dungeons, assim que elas dropam é impossível não reparar.

 


 Coletando as caixinhas você vai conseguindo as chamadas relíquias, que também são acompanhadas de weapon shards e godly alkahest que dropam aos montes e serão usados no enchant da arma que pode chegar até +9.

Dúvidas? Deixe nos comentários e até a próxima. 

2 comentários:

  1. EU não consigo mais achar as relíquias
    EU abri a 4 arma avatar pra lvl 43 estou no mapa certo pra dropar mais não cai já faz dois dias q to nesse mapa
    acho q já to com o lvl muito alto por isso n csg dropar to lvl 49 sorceres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava quase completando uma avatar weapon ja estava com 13/14 fragmentos quando dropou supostamente o ultimo que faltava e era o de outra avatar que no caso e melhor porem eu queria ter completado a de 14 fragmentos ela sumiu ?

      Excluir