terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Enchanting aka Encantando

Oi oi gente. 


Creio que a dúvida de muitos que são iniciantes no tera é sobre o "enchant" O que é encantar? Bom encantar é mudar os stats base do item positivamente. 
E o que é preciso para encantar?


Para encantar a sua arma você vai precisar de uma arma de mesmo item level, não importa o tipo de arma, sim querido você pode ser um warrior e usar como queima um disco de sorcerer, desde que ele seja do mesmo item level do item que você quer encantar. (: Lembrando que só armas com "Enchantable" na descrição podem ser encantadas, as armas para queima não precisam ser enchantables.
Além de uma arma para "queimar", você também vai precisar de um reagente, conhecido no jogo como Alkahest. Então recapitulando, pressionando a tecla T do seu teclado, irá abrir uma janelinha como esta:

enchantment UI
 A primeira arma a ser colocada deve ser a arma que você quer encantar e depois se coloca o reagente (alkahest), lembrando que a quantidade de alkahest é igual ao tier da arma a ser encantada,e em seguida a arma a ser queimada, os últimos dois sem ordem específica, então você clica em enchant e torce para que dê certo, porque é isso mesmo pode OU NÃO dar certo.
Mas não se preocupe, mesmo que o enchant dê errado o seu item a ser encantado não será perdido e nem danificado negativamente. 

 As chances de dar ou não errado variam de cada item, quanto maior o nível do encantamento mais chances de dar errado, quanto maior a qualidade do item a ser queimado e da alkahest mais chances de dar certo.

+1 até +4 = Itens comuns e incomuns/commons e uncommons 
+5 e +6 = É aconselhavel o uso de itens raros/rare
+7 até +9 = Itens raros e itens superiores/rare e superior e refined alkahest como reagente.

Os itens normais serão encantados até +9 mas existem itens que são Masterwork que podem ser encantados até +12 só que isso é assunto do nosso próximo post.

Até a próxima.

4 comentários:

  1. Olá, queria partilhar uma sugestão e também um pedido de ajuda, muitos itens as vezes achamos que não serve para nada apenas por não ter certeza de como usa-los ou onde usa-los, por isso acabam sendo descartados, descobri a pouco que os itens ganhos nas quest repetitivas são de grande ajuda para trocar por equipamentos. No entanto estou com diversos itens no meu inventário que não faço ideia do para que servem, fico com receio de descarta-los, e acabam entulhados no inventário, ou no banco...

    Uma outra dica por parte de vocês seria muito bem vinda, como por exemplo como expandir o banco.

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Desde já quero agradecer pela participação e pelas ideias, em breve farei posts sobre o que fazer com os itens que entulham o inventário.
      E sobre a sua dúvida do banco, em velika tem o inventory mananger onge fica o trade e o banker, naquela praça onde fica sempre cheio de gente.


      Abraços, Zi.

      Excluir
  2. cara o que é tier que aparece nas armas e armaduras, isso eu não achei em lugar nenhum tentei encantar uma arma tier 8 amarela e que estava escrito encantable mais não foi pro local de encantar.

    ResponderExcluir
  3. como eu faço pra me livrar dessas arma encantadas, eu não consigo man, e ajuda prfv..e tem mais!
    eu tava e uma DG, e sem querer em algum momento go game, eru peguei um machado encantado +9, só que eu sou um gunner, e n sai como me livrar dessa merda, o item nem é da minha clase e n posso me livrar dele kkkk me ajudem prfv

    ResponderExcluir