sábado, 18 de janeiro de 2014

Kumasylum

TERA Kitty Popo and Mama Kumas




Oi oi gente,

hoje eu vim falar bem rapidinho sobre a nova bg, Kumasylum.

Creio que todos aqui acima do level 30 já fizeram a bg, e eu vou ser sincera, nas primeiras vezes que fiz achei um saco! Mas com o tempo me acostumei e gosto, é desafiador. O que mais me irrita na bg não é a proposta dela e sim que 90% dos players que entram nela como players já desistem, eu já li várias vezes os próprios leads desejando boa sorte para cairmos como Kumas na próxima. 
Espero que não seja o caso de quem está lendo isso, porque é possível vencer sem ser Kumas, eu já venci sendo "humano" e já perdi sendo kumas, tudo depende da estratégia do grupo.

Meus conselhos? Nunca jamais pegue o diamante sem os 3 estarem fora das caixas, se você não é um lancer ou um zeker também não pegue, exceto que não tenha nenhum tank no seu time, aí sim um dps pode pegar, sorcerer e healers só em ÚLTIMO,ÚLTIMO caso. Não seja noob bebê! 

Procure caminhos alternativos, explore o local da bg com aqueles minutinhos extras após o final. :) Nunca vá pelo meio, NUNCA, NUNCA mesmo, se for pelo meio vai PERDER. Alguns kumas são facilmente distraídos por pvp, especialmente porque eles são players... muitos deles veem um player passando e não conseguem deixar ir, vão atrás e muitas vezes dão bobeira, aí a sua chance. 

Eu vi gente falando que os kumas são muito "apelões" e isso é porque eles não são feitos para serem mortos e sim para serem enganados. :) Estratégia é tudo!


Boa sorte e até a próxima, o nosso próximo post vai ser um pedido do Bruno, que faz parte do nosso grupo no Facebook.

2 comentários:

  1. olha só,eu sempre vo da uma jogadinha,mas eu nunca sei qual é a caixa pra foca,pois uma hora é a caixa fulana,outra hora é a caixa ciclana,sim,eu sei,são três,mas nunca é sempre as mesmas três,poderia me esclarecer isso por favor ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lider tem a habilidade de saber quais são as caixas que tem os candys, então, ou voce segue a maioria da galera que está batendo na caixa ou pergunta na raid, "where are the candys" ele irá pingar nas caixas.

      Excluir