segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Como conseguir o Dino e de quebra um pet?


Bom como vocês sabem ficar dependendo do cavalo free com velocidade de 240 é um tormento né? O jogo disponibiliza o Dino como montaria permanente e free e o melhor? Velocidade 275 já da uma melhoradinha.




E então Zi, como eu faço para conseguir essa montaria?
É bem simples, no nosso grupo do facebook, o tutorial em japonês, mandarim, chinês sei lá o que foi postado pelo Lucas ou Letícia não me lembro mas fica um pouco confuso para quem está começando agora e não conhece todos os mapas, eu mesma fiquei perdida e a Bia me deu uma luz.
Então fuçando no youtube achei um vídeo tutorial bem legal que dá para acompanhar direitinho e conseguir tanto a montaria quanto o pet que é uma melancia que vem de brinde. rs



Boa sorte, bom jogo e boa semana a todos vocês. 

LEMBRANDO QUE SÓ SE CONSEGUE O DINO SENDO TURISTA EM TODAS AS CIDADES, OU SEJA, VISITANDO TODAS AS CIDADES DO JOGO.
 

5 comentários:

  1. Eu achei um video desse que encina em portugues ta aki o link http://www.youtube.com/watch?v=edtGtSvGAEg
    Sou o Robson Bicalho la no face qualquer coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, legal Robson! Obrigada pela participação e pela contribuição :D

      Excluir
  2. Ainda é possivel conseguir essa montaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu amigo.

      Fiz a quest nao faz nem uma semana

      Excluir