domingo, 12 de janeiro de 2014

Trade Broker


Oi oi gente!

Hoje estou aqui para explicar e retirar dúvidas dos iniciantes e até não são tão iniciantes assim sobre o trade broker.

O que é o trade broker?
Trade Broker é um npc do jogo que te permite vender para outros jogadores e comprar de outros jogadores, diferentemente do merchant comum.

O que eu posso comprar no trade broker?
Basicamente tudo que possa ser vendido armas, roupas, luvas, montaria, pets e vários outros itens necessários e também desnecessários os players colocam TUDO a venda no trade.

Como podem ver na imagem abaixo, os items podem ser pesquisados por item level, tier, raridade, nome, level requerido e outros.
Na barra esquerda também existe um filtro em que você refina a sua pesquisa ao máximo.

 


E como eu faço para colocar um item do meu inventário no trade?
É simples, no momento em que você "falar" com o trade broker além da aba do trade o seu inventário também ira abrir, caso isso não aconteça basta apertar a tecla "I" do seu teclado. Com ambos abertos, no trade você seleciona a aba YOUR LISTINGS e então é só clicar no item do seu inventário com o botão direito que ele irá sozinho para a lista e então aparecerá uma janelinha para que você selecione a que preço quer vender o item.
Eu aconselho a que vendam o item sempre alguns golds mais barato que o menor valor do trade, porque aí o item sai muito rápido. :)

É importante também que quando vocês forem comprar um item no trade, procurem sempre o item mais barato e de preferência com o vendedor online, vocês vão saber quando ele estiver online porque o botão make offer vai estar habilitado, sempre negocie, sempre clique em make offer o item sai mais barato do que sempre ir no buy now.  

Para pegar o item comprado basta ir em brokered purchases e para coletar o gold de itens vendidos basta ir em brokered sales. 


Ótima semana para todos!

14 comentários:

  1. O meu trade Broker não abre, abre apenas o inventario o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vão responder, mas vamos lá ! rs
    entao, eu comprei uma armadura no tradebroker e tuudo certo. só que agora não consigo coloca-la a venda.

    poderiam me dizer o porque ocorre isso ? e se tiver como me ensinar como coloca-la.

    Obrigado desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há itens que para vc usar vc precisa dar um soulbending (alguma coisa assim) e a partir daí vc é o único que pode usa-lo, ainda é possivel desmontar ele pra encantar outras armas e armaduras.

      Excluir
    2. Porque ela é Soulbind. Só vai funcionar com seu char.

      Excluir
  3. como compra 1 item só em vez de todos

    ResponderExcluir
  4. Como é tira o meu nome da arma ? Tipo qero vender minha armas +12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como.. ela é soulbind. se voce vestiu ela ou se na hora que voce deu roll avisou que é soulbind, nao tem como voce vender.

      Excluir
  5. Existe TERA em pt-br já ou apenas em Ingles?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu posso vender uma skin por ex que eu já utilizei? Ou preciso de algum item para resetar o item?

    ResponderExcluir
  8. Betting: What is Betting on Horse Racing? - DrMCD
    The 아산 출장안마 term bet is generally associated with horse races, but 남양주 출장마사지 it's 경산 출장마사지 only with 속초 출장샵 sports 속초 출장샵 betting. If you're interested in sports, you can bet on some of the

    ResponderExcluir